Núcleo Regional da DPE-TO de Araguatins passará por correições ordinárias na próxima segunda e terça

sábado, 4 de maio de 2024 às 09:19
715 Visualizações
O Núcleo Regional de Araguatins compreende as Defensorias Públicas em Araguatins e Augustinópolis – Foto: DPE-TO Araguatins/Divulgação

ARAGUATINS – O Núcleo Regional de Araguatins da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) receberá, nas próximas segunda, 6, e terça-feira, 7, as Correições Ordinárias. Conforme o Ato nº 001/2024 da Corregedoria Geral da DPE-TO, as atividades correcionais, na ocasião, serão todas realizadas na modalidade virtual, em dois turnos: das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

Dado este contexto, as reuniões, oitivas das(os) defensoras(es) e das(os) servidoras(es), assim como as entrevistas de assistidas(os) ocorrerão através de ligação telefônica ou por videoconferência, a partir de um link para uma sala virtual a ser fornecido, por meio de ofício, às partes interessadas.

Publicidade

O Núcleo Regional de Araguatins compreende as Defensorias Públicas em Araguatins e Augustinópolis.

Atendimento ao público

O atendimento ao público nos dois dias de atividades correcionais poderá ser realizado após agendamento, devendo ser efetuado através do telefone (63) 99971-9901 ou pelo e-mail [email protected].

Correições

As Correições Ordinárias objetivam analisar o funcionamento dos serviços funcionais e administrativos da Instituição a partir de relatos e coletas de informações acerca dos trabalhos realizados pelas(os) membras(os) e servidoras(es) no decorrer do último ano.

(Comunicação DPE-TO)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook