PM prende cinco suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Tocantinópolis

terça-feira, 4 de dezembro de 2018 às 09:32
Foto: Divulgação / PM

TOCANTINÓPOLIS – A Polícia Militar prende cinco pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Tocantinópolis. As prisões aconteceram nessa segunda-feira (3), após uma a guarnição abordar dois homens em atitudes suspeitas na rodovia TO-126. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram pasta base de cocaína, uma porção de pó de cocaína e balança de precisão.

“Em posse do indivíduo que estava na garupa da moto, foi encontrada uma porção de substância análoga a cocaína, pesando cerca de 21,5 gramas; uma porção de pó branco análogo a cocaína, de aproximadamente 7,2 gramas, balança de precisão e ainda um aparelho celular”, relatou a PM.

Após a prisão, os dois homens informaram à polícia que adquiriram os entorpecentes de um morador de Tocantinópolis e informaram o endereço do suspeito. “Após levantamento do serviço de inteligência, foram localizados mais três suspeitos que estavam envolvidos. Devidamente identificados, foram também abordados e, com eles, foram encontrados uma pequena porção de substancia análoga a maconha”, disse a polícia.

Todos os envolvidos as seis pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis, para as providências cabíveis. A motocicleta e os entorpecentes também foram entregues na delegacia. (Redação Voz do Bico, com informações da 5ª CIPM)

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook