PM prende dois homens com arma de fogo e maconha em Tocantinópolis

segunda-feira, 28 de maio de 2018 às 15:07
Divulgação / PM

TOCANTINÓPOLIS – A Polícia Militar prendeu, na madrugada desse domingo (27), dois homens de 28 anos por suspeita de ameaça, posse ilegal de arma de fogo e de drogas. A prisão aconteceu em Tocantinópolis.

Conforme a PM, a guarnição foi acionada por meio do número funcional dando conta de que os dois homens estavam parados em frente a uma residência ameaçando de morte o dono da casa. A vítima encontrava-se nas proximidades da residência de um vizinho e, ao perceber a ação dos criminosos, ligou para a PM.

Publicidade

Ao chegarem no local informado, os dois homens empreenderam fuga, mas as equipes da polícia se dividiram e conseguiram localizá-los minutos depois. Após busca pessoal nos autores, conseguiram localizar com um deles 14 papelotes de maconha prensada pronto para consumo.

Com o segundo preso, a polícia encontrou uma arma de fogo calibre 32 com quatro munições intactas. Além de ameaçar, os criminosos danificaram a porta direita do carro da vítima.

Os dois homens foram presos e conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil, em Tocantinópolis, onde foram autuados em flagrantes e responderam pelos crimes praticados. A arma de fogo e a substância entorpecente também foram apresentadas na delegacia. (Redação Voz do Bico, com informações da PM)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook