Polícia Civil cumpre nove mandados de busca e apreensão e prende suspeita por tráfico de drogas em Tocantinópolis

quarta-feira, 22 de maio de 2024 às 10:30
1.150 Visualizações

TOCANTINÓPOLIS – Na manhã desta quarta-feira, 22, a 20ª Delegacia de Polícia de Tocantinópolis realizou uma operação contra o crime organizado e o tráfico de drogas na região do Bico do Papagaio. A ação foi coordenada pela delegada Lívia Rafaela Almeida de Vasconcelos e contou com o apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE) e da Delegacia Regional de Araguatins.

Durante a operação, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão. Como resultado, uma mulher identificada como I.B.C, de 28 anos, foi presa por tráfico de drogas após a polícia encontrar uma quantidade considerável de entorpecentes em sua residência. Após os procedimentos legais cabíveis, a suspeita foi encaminhada à penitenciária feminina de Ananás/TO e está à disposição do Judiciário.

Publicidade

Além das drogas, as autoridades apreenderam celulares e dinheiro em espécie, os aparelhos serão submetidos à análise detalhada como parte do processo investigativo. A operação continua em andamento e representa um esforço contínuo das forças de segurança para combater o tráfico de drogas e o crime organizado na região, visando a promoção da segurança e da ordem pública no Estado.

(DICOM SSP-TO)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook