Polícia Militar do Tocantins ministra instrução de termo circunstanciado de ocorrência à policiais militares do estado do Maranhão

sexta-feira, 24 de maio de 2024 às 08:28
778 Visualizações

A instrução ocorreu no Quartel do 12º Batalhão da Polícia Militar localizado na cidade de Estreito-MA.

TOCANTINÓPOLIS/ESTREITO-MA – A Polícia Militar do Tocantins, por meio da 5ª Companhia Independente de Tocantinópolis, realizou uma capacitação à policiais militares do 12º Batalhão da PMMA, localizado na cidade de Estreito–MA, sobre Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Publicidade

O encontro ocorreu nos dias 20 e 21 de maio, possibilitou a troca de experiência entre as duas corporações, sobre a confecção do Termo Circunstanciado de Ocorrências-TCO, que foi recentemente incorporado às atribuições da PMMA e já confeccionado pela PMTO desde o ano de 2019.

A instrução foi ministrada no auditório do 12º BPM da PMMA à mais de 80 policiais militares lotados naquela Unidade, visando o aprimoramento profissional e a melhoria da qualidade dos serviços prestados à comunidade. Além disso, o encontro serviu para estreitar os laços entre as duas corporações coirmãs e com isso, fortalecer futuras ações integradas de combate à criminalidade na região.

A instrução foi ministrada pelo Major QOPM José Carlos da Costa Abreu, Comandante da 5ª CIPM, Major QOPM Flávio de Oliveira Coutinho, Subcomandante da Unidade, dentre outras autoridades militares da região.

(ASCOM 5ª CIPM)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook