Polícia Militar prende dois indivíduos por tráfico de drogas em Sampaio

segunda-feira, 10 de junho de 2024 às 15:03
1.578 Visualizações
A operação ocorreu na última sexta-feira, por volte de 18h50 em um ponto comercial no centro da cidade. – Foto: Ascom 9º BPM

SAMPAIO – Uma equipe de Radiopatrulha do 9º BPM desmantelou um ponto de tráfico de drogas que operava em um estabelecimento comercial, localizado no centro de Sampaio–TO, no Bico do Papagaio. A operação resultou na prisão de dois indivíduos e na apreensão de uma quantidade significativa de drogas e outros materiais relacionados ao tráfico.

Durante a operação, no local, foi observado um fluxo constante de supostos dependentes químicos entrando e saindo rapidamente do imóvel. Um desses indivíduos foi abordado e, em sua posse, foram encontradas duas pedras de crack. O usuário, um homem de 48 anos, confessou ter adquirido a droga em um estabelecimento comercial por R$ 40,00.

Publicidade

Com base nas informações obtidas, a equipe policial dirigiu-se, na última sexta-feira, ao estabelecimento. Ao perceberem a chegada dos policiais, os supostos traficantes, um homem de 50 anos, e o outro de 38 anos, tentaram fugir para um terreno ao lado, no entanto, foram rapidamente detidos. Durante a busca domiciliar, os policiais encontraram um pote contendo 73 pedras de crack embaladas em papel alumínio, seis porções de cocaína em embalagem plástica, além de três pedras de crack encontradas com um dos autores. Também foram apreendidos um rolo de papel alumínio, R$ 1.490,00 em dinheiro, três aparelhos celulares e uma balança de precisão.

Os envolvidos, com o material apreendido, foram encaminhados à Central de Flagrantes de Araguatins para as providências legais.

(ASCOM 9º BPM)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook