Polícia Militar prende dois motoristas em cidades do Bico do Papagaio

sábado, 14 de abril de 2018 às 17:44

 

Divulgação / Polícia Militar

AUGUSTINÓPOLISDurante patrulhamentos realizados por equipes da Polícia Militar dois motoristas foram presos em cidades do Bico do Papagaio. A primeira ocorrência foi na noite dessa sexta-feira (13) na cidade de Esperantina. Já o segundo caso aconteceu na madrugada deste sábado (14) em Augustinópolis.

Em Esperantina, um homem de 52 anos, que estava dirigindo uma caminhonete com placa de Imperatriz (MA), foi preso quando circulava ilegalmente com uma arma de fogo. A prisão aconteceu nas proximidades de aterro sanitário da cidade. Dentro da caminhonete que o homem estava a PM encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.  O homem recebeu foi de prisão e foi levado à Central de Flagrantes de Araguatins para as providências cabíveis.

Já em Augustinópolis, um motorista de 22 anos foi preso quando trafegava bêbado no centro da cidade. Ele estava em uma motocicleta em visível estado de embriaguez alcoólica passando na Avenida Goiás quando foi abordado pela PM. O jovem pilotava a moto com dois passageiros sem capacete. Ele apresentado à autoridade competente onde foi autuado em flagrante. (Redação Voz do Bico, com informações da PM)

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook