Polícia Militar prende homem por estupro de vulnerável em Aguiarnópolis

terça-feira, 18 de março de 2025 às 11:03
170 Visualizações
Militares da 5ª CIPM localizaram e prenderam suspeito de estupro. – Foto: Ascom 5ª CIPM

AGUIARNÓPOLIS – A Polícia Militar do Tocantins prendeu no último domingo, 16, um homem de 32 anos na cidade de Aguiarnópolis pelo crime de estupro de vulnerável. O homem, um andarilho, teria cometido violência sexual contra uma mulher de 56 anos com necessidades especiais

A equipe policial da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), após ter sido acionada obteve a informação de que a vítima, uma mulher de 56 anos com necessidades especiais, havia chegado em sua residência tentando encobrir um sangramento sob a roupa, demonstrando que tentava esconder o fato. Após uma conversa com sua responsável e cuidadora, a vítima confessou que teve um encontro com um andarilho em uma casa abandonada.

Publicidade

Após acompanhar a vítima até o hospital para que recebesse assistência médica, a equipe policial recebeu informações sobre o paradeiro do acusado e, rapidamente, conseguiu localizá-lo deitado em uma rede em um posto de combustível da cidade.

O suspeto foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Tocantinópolis, onde após ter sido lavrado o auto de prisão em flagrante, ficou à disposição da Justiça.

(ASCOM 5ª CIPM)

-- Publicidade --