Polícia Militar prende homem suspeito de tráfico interestadual de drogas em São Miguel

segunda-feira, 27 de maio de 2024 às 07:57
1.365 Visualizações
O suspeito foi preso durante abordagem policial na TO-126, Grota do Meio, São Miguel–TO. — Foto: Ascom 9º BPM

SÃO MIGUEL — Durante patrulhamento na manhã deste domingo, 26, por volta de  08:50h, policiais militares da 3ª CIA de São Miguel do Tocantins, abordaram e prenderam um homem de 29 anos, na TO-126, Povoado Grota do Meio, São Miguel–TO, suspeito de no tráfico interestadual de drogas. O suspeito relatou aos polícias que estava levando o entorpecente para ser vendido na cidade de Praia Norte.

O suspeito estava conduzindo uma motocicleta Honda 150 de placa NXH-8935 de Imperatriz-Ma, cor vermelha, com descarga livre. Devido isso, os policiais deram a ordem de parada na ao condutor. Durante a abordagem encontraram em posse do autor aproximadamente 50 gramas de substância análoga à maconha e R$ 123,00.

Publicidade

Devido os fatos o suspeito de 29 anos, relatou que comprou a droga na cidade de Imperatriz–MA e que iria levar para a cidade de Praia Norte–TO. Com base nos fatos, a motocicleta foi retida e encaminhada para o pátio da 3ª cia de São Miguel do Tocantins, e o suspeito foi conduzido para Central de Flagrantes da cidade de Araguatins–TO, onde foi entregue para a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

(Redação Voz do Bico, com informações Ascom 9º BPM)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook