Preso suspeito de praticar vários furtos em Tocantinópolis, inclusive na casa de um delegado da PC

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019 às 12:12
Foto: Tocnotícias

TOCANTINÓPOLIS – Após investigações e diligências, a Polícia Civil prendeu Jardel Batista de Jesus, 23 anos, na cidade de Maurilândia do Tocantins. A prisão contou com o apoio da Polícia Militar da cidade. O jovem é suspeito de participar de 10 furtos, inclusive na casa do delegado de Tocantinópolis, Tiago Daniel. A prisão foi em cumprimento a um mandado de prisão.

Jardel Galinha, como é mais conhecido, estava escondido na casa da avó, localizada no Povoado Ema, zona rural de Maurilândia. Ao perceber a ação policial, ele ainda tentou fugir pelo quintal da casa, mas acabou sendo preso.

As investigações da Polícia Civil apontam Jardel como suspeito de praticar pelo menos 10 furtos a residências nos últimos três meses na cidade de Tocantinópolis. A perícia identificou as impressões digitais do preso em alguns casa que foram furtadas, inclusive na residência do delegado. No depoimento à polícia, o preso teria confessado participação no furto e indicado o nome de outro participante na ação, que chegou a ser ouvido na delegacia, mas foi liberado.

Jardel, após prestar depoimento, foi encaminhado à Cadeia Pública de Tocantinópolis, onde ficará à disposição da Justiça.

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook