Prorrogadas as inscrições para o curso de especialização em Gestão Educacional para professores

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018 às 09:47
Foto: Washington Luiz/Governo do TO

PALMAS – A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) prorrogou até o dia 20 de dezembro o prazo de inscrição no curso de pós-graduação especialização em Gestão Educacional. O curso é destinado a professores das redes públicas estadual e municipal do Tocantins. Ao todo, são ofertadas 540 vagas para os profissionais que possuem curso de graduação em qualquer área do conhecimento e fizeram o Programa de Capacitação a Distância para Gestores Escolares (Progestão).

A inscrição é gratuita e a documentação exigida deve ser entregue presencialmente na secretaria de Pós-Graduação da Unitins, no horário comercial, das 8h às 12h e das 14h às 18h, ou enviada via Sedex, dentro do prazo estipulado no edital.

Publicidade

Para a efetivação da inscrição, o candidato deverá entregar cópia dos seguintes documentos:

a) Formulário de Inscrição devidamente preenchido;

b) Cópia do Certificado e histórico de conclusão do Progestão;

c) Cópia do Diploma e histórico da graduação;

d) Curriculum Vitae ou Lattes dos últimos cinco anos.

e) Cópia dos documentos pessoais: (RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Documento de alistamento militar, Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral) emitida pela justiça eleitoral;

f) duas fotografias 3X4 recentes.

O curso terá a duração de aproximadamente quatro meses, com carga horária total de 100 horas, distribuídas em quatro módulos de 25h. Os encontros serão aos fins de semana, sendo sextas-feiras à noite, sábados e domingos no período integral e carga horária complementar de seis horas em EaD na Plataforma Camilo.

Veja o edital completo aqui. (Redação Voz do Bico, com informações da Unitins)

-- Publicidade --