Sebrae oferece vagas de estágios para universitários em seis cidades do Tocantins

terça-feira, 26 de março de 2019 às 11:09
Foto: Aldivan Nogueira

PALMAS – Estudantes que estão em busca de oportunidade de estágio no Tocantins podem pleitear vagas em unidades de Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Palmas, Guaraí, Colinas, Paraíso, Dianópolis e Porto Nacional. A seleção dos estudantes será feita pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

Para se inscrever, os interessados devem enviar currículo e histórico escolar para o e-mail: [email protected] até o dia 28 de março. São oferecidas oportunidades para graduandos em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação e Análise de Desenvolvimento de Sistemas.

Publicidade

Os selecionados terão benefícios como bolsa e auxílio-transporte. O candidato deve estar regulamente matriculado e frequente no curso de graduação e ter disponibilidade para cumprir carga horária de 30 horas semanais. Mais informações podem ser consultadas no site do IEL ou por meio do telefone (63) 3229-5737.

Veja as vagas:

Palmas

  • Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas – Requisitos: do 1º ao 5º período. Horário: 10h às 12h e 14h às 18h.
  • Administração – Requisitos: do 2º ao 5º período – Horário: 8h às 12h e 14h às 16h

Dianópolis

  • Administração e Ciências Contábeis – Requisitos: do 2º ao 5º período – Horário: 10 às 12h e 14h às 18h

Colinas

  • Administração e Ciências Contábeis – Requisitos: do 3º ao 5º período – Horário: 8h às 12h e 14h às 16h

Paraíso

  • Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas – Requisitos: do 2º ao 5º período – Horário: 10h às 12h e 14h às 18h

Guaraí

  • Administração – Requisitos: do 3º ao 5º período – Horário: 10h às 12h e 14h às 18h

Porto Nacional

  • Ciências Econômicas, Administração e Ciências Contábeis – Requisitos: do 2º ao 5º período – Horário: 08h às 11h e 14h às 17h. (Redação Voz do Bico, com informações da Assessoria)
-- Publicidade --