Sem definição da chapa majoritária, Rede lança Márlon Reis como candidato ao governo

sábado, 4 de agosto de 2018 às 10:42
672 Visualizações
Márlon durante entrevista coletiva na convenção do Rede. Foto: Reprodução / Facebook

PALMAS – Em convenção, na noite dessa sexta-feira (3), o partido Rede Sustentabilidade lançou o ex-juiz Márlon Reis como candidato a governador do Tocantins nas eleições de outubro. Como se especulava nos bastidores, os nomes dos candidatos a vice-governador, senadores, deputados estaduais e federais só serão apresentados no neste domingo (5), após as convenções dos demais partidos. Apenas o PRTB confirmou participação na chapa e participou da convenção.

Sobre os demais integrantes da majoritária, Márlon disse que ainda não tem definidos os candidatos do grupo e segue nas conversas com outros partidos, mas garantiu que o projeto do político do Rede é o mesmo apresentado nas eleições suplementares de junho. O ex-juiz negocia com PDT de Kátia Abreu, PSD de Irajá Abreu, PT de Paulo Mourão e PV dos Lélis.

Publicidade

“Até domingo será composta a chapa majoritária na íntegra e definida as composições proporcionais. Estamos em um debate democrático com os partidos”, disse candidato em entrevista coletiva com a imprensa.

Mesmo sendo criticado nas redes sociais por causas das alianças que tem negociado, que esvaziaria o discurso de mudança e contra a corrupção pregado pelo candidato, Márlon Reis disse, durante o discurso na convenção que “é fácil falar bonito, andar só com os nossos, e perder a eleição bonito, orgulhosos, mas sem mudar em nada a vida dessas pessoas porque nos preocupamos mais com a preservação de nossa imagem do que ter tido a coragem de vencer uma eleição”, afirmou.

O ex-juiz complementou dizendo que  “nós precisamos de muitos braços para que este projeto se concretize. Outubro será a oportunidade de vencer s duas famílias oligárquicas que sempre governaram o Tocantins”, disse.

 

-- Publicidade --