
PALMEIRAS – A Polícia Rodoviária Federal, durante operação conjunta com a Polícia Militar, prendeu em Palmeiras do Tocantins um homem de 23 anos suspeito de homicídio contra uma adolescente em Anápolis (GO).
Na noite dessa quinta-feira, 25, a polícia realizou a prisão dentro de um ônibus que passava pela cidade de Palmeiras. O suspeito informou que estava indo para a casa da mãe dele, no Pará, onde iria pedir perdão pelo crime e depois se entregar para a polícia.
A adolescente de 17 anos foi assassinada a facadas na própria casa na noite dessa quarta-feira, 24. Ela ainda foi socorrida por uma prima até a Unidade de Pronto Atendimento e depois para o hospital de Anápolis, mas acabou morrendo no dia seguinte.
Depois de preso, o autor confessou que era namorado da jovem há quatro anos, quando ela tinha apenas 13. Ele também disse que cometeu o crime porque viu a jovem com outro homem.
A prisão foi possível após as Polícias Civil e Militar de Goiás descobrirem que o homem havia embarcado em um ônibus rumo ao Tocantins.
(Voz do Bico – Informações: G1)