Suspeitos de furtar dinheiro de idoso em banco de Augustinópolis e tentar subornar policiais são presos em Imperatriz

quinta-feira, 9 de julho de 2020 às 09:38
Imagem ilustrativa. Foto: Reprodução.

AUGUSTINÓPOLIS – Dois homens foram presos nessa quarta-feira, 8, em Imperatriz, suspeitos de furtar dinheiro de um idoso em uma agência do banco Bradesco em Augustinópolis. Eles foram localizados tentando fugir para o Maranhão.

A Polícia Militar de Augustinópolis recebeu a denúncia de que um homem de 70 anos tinha sido vítima de estelionato. Dois homens chegaram ao banco Bradesco oferecendo ajuda, aceita pela vítima devido às suas dificuldades de acesso à conta no banco. Posteriormente, o senhor percebeu que tinha sofrido um golpe e os autores haviam sacado seu dinheiro (R$ 750,00).

Publicidade

A PM verificou através das câmeras de monitoramento da área que o carro utilizado pelos suspeitos para a fuga já havia sido usado para outro crime do mesmo tipo no último dia 6, na agência da Caixa Econômica Federal de Augustinópolis, ou seja, dois dias antes.

De posse das informações, de imediato, dois policiais militares de Augustinópolis que no momento da ocorrência encontravam-se em Imperatriz-MA foram para a divisa do estado do Tocantins com o Maranhão, na ponte Dom Felipe Gregory. Porém, antes de chegar à barreira policial daquele local, avistaram um veículo com as mesmas características do utilizado pelos suspeitos.

Os PMs então, com apoio de outro militar, de um agente da Polícia Civil e dos serviços de inteligência da PM de Imperatriz, acompanharam os suspeitos (dois homens, de 39 e 43 anos) e efetuaram a prisão em flagrante.

Os autores ainda tentaram subornar os policiais para que estes os deixassem ir, oferecendo o valor de R$ 8.000,00. Assim, eles foram levados à Central de Flagrantes em Imperatriz e serão acusados também pelo crime de corrupção ativa.

(Voz do Bico. Informações: Assessoria)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook