Vereador Reinaldão também abre mão de benefícios pagos a parlamentares em Augustinópolis

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019 às 17:34
Foto: Paulo Palmares/ VB

Redação Voz do Bico

AUGUSTINÓPOLIS – O vereador Antônio Reinaldo, mais conhecido como Reinaldão, informou ao Portal Voz do Bico que também vai abrir mão dos benefícios pagos aos parlamentares na Câmara Municipal de Augustinópolis, como diárias, telefone celular ou créditos para utilização de celular particular.

Conforme o parlamentar, a situação da cidade e do legislativo municipal não é das melhores e por isso resolveu abrir mão de tais benefícios. Ele também disse que considera gastos desnecessários e excessos de despesas o pagamento dessas regalias aos vereadores. Ainda segundo Reinladão, o compromisso dele é com as melhorias para a cidade e a população local, e algum benefício pago aos parlamentares deve ser em atividades exclusivas de interesse público.

Reinaldão foi o segundo vereador que decidiu abrir mão dos benefícios custeados pela Câmara Municipal de Augustinópolis. Mais cedo Daniel Walison entregou oficio destinado ao presidente da Casa de Leis informando que abriria neste momento não tinha razão para receber os benéficos e, por isso, resolveu abrir mão.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook