Em Balsas, 1°Encontro de Fusca é realizado e reune vários admiradores do veículo

terça-feira, 22 de janeiro de 2019 às 11:14
Foto: Divulgação

BALSAS – Em comemoração ao Dia Nacional do Fusca neste último domingo (20), aconteceu em Balsas na Avenida Litorânea o 1° Encontro de Fusca. O evento reuniu vários amantes, admiradores e fãs do veículo.

Foto: Divulgação

“Hoje estamos realizando em Balsas o primeiro encontro de fusca, e creio que vai ser o primeiro de muitos. Este evento é onde sentamos para conversar e conhecemos a história de cada um. É uma paixão envolvida entre famílias. Não é questão de luxo, mas uma questão de conservar uma realidade”. Relatou Marcos Rogério, um dos organizadores do evento.

De estrela de cinema a personagem de um clássico da música brasileira, o ‘Carro do Povo’ continua popular entre anônimos e famosos após 60 anos do início da fabricação no país. Sempre no dia 20 de janeiro é comemorado o Dia Nacional do Fusca. Para celebrar a data, diversas exposições e carreatas ocorrem em várias partes do país. Entrado na terceira idade, o “besouro”, como também é conhecido, segue em forma, encantando uma legião de admiradores por onde passa.

Foto: Divulgação

O mecânico Idalécio dos Santos Rodrigues, falou da importância de participar do evento.
“Me sinto muito feliz por participar desse evento, me reunir com os colegas. O fusca representa muito para mim, ele foi um dos guerreiros dentro da guerra e estamos tentando manter essa relíquia no mercado. Não é fácil hoje manter um fusca, porém é um privilégio de fazer parte deles”.

Foto: Divulgação

(DIÁRIO DE BALSAS)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook