Alunos da escola Augustinopolina Gabriel Alves recebem Projeto Cidadão do Futuro, idealizado pela PM-TO

sexta-feira, 2 de junho de 2017 às 20:15
306 Visualizações
[smartslider3 slider=59]

Na manhã desta sexta-feira, 02 de junho, a Escola Municipal Gabriel Alves Pereira, em Augustinópolis, foi contemplada com o Projeto Cidadão do Futuro: Resgatando o Civismo.

Estiveram presentes no evento, sob o Comando do Capitão Rondinele Martins Feitosa, Comandante da 2ª Cia – 9º BPM, policiais militares da sede da Companhia. O evento contou com a participação do gestor da unidade escolar, José de Ribamar Alves de Sousa, professores e 136 alunos do ensino fundamental. 

Publicidade

Durante a cerimônia foi feito o hasteamento das bandeiras e cântico do Hino Nacional. A continência aos símbolos nacionais (Bandeiras do Brasil, Tocantins e do município), contou com o uso de espadas por parte dos oficiais.

Ao longo do ano de 2017, escolas estaduais, municipais e particulares das cidades do Bico do Papagaio, receberão os militares para a continuidade do projeto alusivo ao civismo.

Cidadão do Futuro, Resgatando o Civismo foi idealizado na atual gestão do 9º BPM, na pessoa do comandante major Valdeonne. O projeto teve início dia 31 de março de 2015.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook