Amastha se comprometeu, caso eleito em 3 de junho, criar uma estrutura de governo no Bico do Papagaio

quinta-feira, 10 de Maio de 2018 às 10:29
0

AUGUSTINÓPOLIS – Para Amastha, o Bico necessita da presença mais eficaz do Estado e a proposta de descentralização é importante para atender os moradores da região. “Tocantins é grande. Nada mais justo que alguém que seja da região, conheça a realidade e seja próximo para estar aqui no contato direto com a população, atuando para resolver os problemas e buscar as soluções para todas as questões”, declarou, em entrevista ao portal de notícias Voz do Bico.

Com a estruturação, a gestão do Palácio Araguaia teria condições de estabelecer elo governamental para planejar e implementar as políticas públicas na região. Outros locais também poderão ter a estrutura.

Amastha concluiu a agenda em Augustinópolis após realizar caminhada pelo comércio local. Em contato com moradores e comerciantes. Ele falou de propostas e das realizações nos cinco anos de gestão em Palmas.

Agenda do dia

Nesta quinta-feira, 10, Amastha finaliza a Caravana da Verdadeira Mudança no Bico do Papagaio.

A partir das 9h, ele faz caminhadas e tem reuniões com lideranças locais nos municípios de Itaguatins, São Miguel do Tocantins, Sítio Novo e Axixá.

Iniciada há duas semanas em Talismã, no extremo sul tocantinense, ele percorre de ônibus os municípios localizados às margens da rodovia federal BR-153.

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook