Araguatins: corpo de criança é encontrado no Rio Araguaia após três dias de buscas

segunda-feira, 1 de abril de 2019 às 09:26
Foto: Divulgação

Redação Voz do Bico

ARAGUATINS – Pescadores encontraram, nesse domingo (31), o corpo do pequeno Luiz Otávio Cortez dos Santos, 5 anos, que havia desaparecido no Rio Araguaia, em Araguatins. O menino caiu no rio enquanto brincava em um barco na última sexta-feira (29) e, desde então, era procurado pelo Corpo de Bombeiros.

Publicidade

O corpo de Luiz Otávio foi encontrado próximo ao local conhecido como Nego Velho. Os bombeiros estavam fazendo buscas em outra parte do rio quando foram informados que os pescadores tinham achado um corpo boiando.

Os militares foram até o local e confirmaram que era o corpo de Luiz Otávio. O corpo foi retirado da água e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tocantinópolis, onde passou por exames e depois foi entregue à família.

Na última sexta-feira, populares que testemunharam o acidente relataram aos bombeiros e a Polícia Militar que Luiz Otávio estava com a mãe dele na orla do Rio Araguaia. Em um determinado momento ele teria saído de perto da mãe para brincar em um barco e acabou caindo no rio. Um homem que viu o acidente ainda chegou a mergulhar para tentar salvar o menino, mas não conseguiu encontrá-lo.

-- Publicidade --