Cotado para concorrer cadeira na AL, ex-prefeito Jair Farias é recebido pelo prefeito de S. Sebastião

quinta-feira, 11 de maio de 2017 às 12:00

Na eleição municipal do ano passado, a gestão e o próprio Jair Faria (SD) foi o principal cabo eleitoral da eleição vitoriosa de Alexandre Farias (SD), sobrinho do ex-prefeito. Após oito anos de governo, Jair ainda exerce forte influência na administração municipal, fazendo com que continue em evidência, destacando como nome forte na região do Bico do Papagaio para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa em 2018.

 

Na manhã desta terça-feira, dia 9, ele esteve com o prefeito de São Sebastião, Professor Adriano, oportunidade em que fez uma rápida reunião com secretários e outros colaboradores do gestor. Em seu breve discurso colocou sua experiência à frente da prefeitura de Sítio Novo como sua principal bandeira de apresentação. “O nosso discurso não é o de que podemos resolver tudo, mas se tivermos coragem e perseverança para trabalhar com objetivo de mudar, com certeza teremos como transformar o Bico do Papagaio”.

 

Jair Farias lembrou vários feitos de sua gestão, dentre os quais aumentar de 800 para mais de três mil alunos da rede municipal, melhorar a qualidade da merenda escolar, inaugurações de varias obras, principalmente escolas e creches. “Tivemos uma gestão audaciosa em todos os setores”, frisou, acrescentando: “E quero levar para Assembleia Legislativa o estilo de trabalhos que implantei nas minhas gestões como prefeito”.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook