Dado como desaparecido, jovem augustinopolino é encontrado em Axixá pela PM

domingo, 11 de junho de 2017 às 17:02
Sargento Sobrinho com Pedro Lucas

Dado como desaparecido por familiares e amigos desde o meio dia deste sábado (10), Pedro Lucas Ribeiro Sousa, de 22 anos, foi localizado com vida na tarde deste domingo (11), em uma chácara situada na zona rural de Axixá. Conforme as informações que circularam nas redes sociais, o jovem  teria saído de casa com destino a Imperatriz/MA, onde faz um curso técnico. Desde então ele não teria dado mais notícias aos familiares e seus documentos foram encontrados por uma mulher na rodovia TO-201, em Sítio Novo do Tocantins, motivo que o considerado desaparecido.

Sem noticias, familiares e amigos entraram em desespero sem saber o que teria ocorrido com Pedro Lucas. Com isso, começou a circular posts em várias redes sociais com fotos dos documentos encontrados. Com a repercussão, um morador de Axixá, informou ao Sargento-PM Cleonizar que ele teria aparecido, na manhã deste domingo (11). Ele fora visto em um bar onde consumiu refrigerante, conversou sobre cavalos e saiu.

O Sargento Antônio Sobrinho deslocou até o local onde está localizado o bar, colheu mais detalhes sobre o paradeiro do rapaz, conseguindo localizá-lo em uma chácara, onde havia almoçado e estava descansando. Após isto, a família foi informada da localização de Pedro e pôde respirar aliviada.

Com informações do portal  Patrulha Net

-- Publicidade --

Comentários no Facebook