Destacamento de Polícia Militar volta a funcionar em São Sebastião

quarta-feira, 10 de maio de 2017 às 18:22
474 Visualizações

Solicitação de Posto Policial com policiais e viatura, feita pelo prefeito,  é atendida pelo Comando Geral  da PM

Prefeito com o comandante geral da PM Coronel Glauber Oliveira

A iniciativa de reabrir o destacamento da Polícia Militar partiu do prefeito Professor Adriano junto comandante geral coronel PM-TO Glauber de Oliveira e deram resultados positivos. Fechado há mais de ano o Destacamento de Policia Militar de São Sebastião voltará a funcionar a partir desta quinta-feira, 11,  com uma viatura e policiamento ostensivo e preventivo para garantir a ordem e segurança públicas dos moradores do município.

Publicidade

A confirmação aconteceu na tarde de terça-feira, 09, quando prefeito recebeu em seu gabinete o Major Valdeonne Dias da Silva, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Araguatins; Tenente Rondinele, comandante da 2ª Companhia do 9º BPM (Augustinópolis); 1º tenete Vagner Vilanova, subcomandante da 2ª e o subtenente Freire, comandante do pelotão  de Buriti.

Conforme o Capitão Rondinele na oportunidade também o planejamento preventivo e de segurança da Festa do Peixe.  “O papel da Polícia Militar do Tocantins é a de atender, no quesito segurança, a sociedade, atendendo o anseio por segurança. E os moradores de São Sebastião não poderiam ficar de fora desse contexto. É um dever cívico-militar de todos os que fazemos parte do 9º Batalhão de Polícia e um imenso prazer proporcionar isso a toda população”, frisou o capitão.

Já o prefeito se disse grato com o pronto atendimento do comando geral da PM do Tocantins. “Fico muito feliz  e tenho certeza que a população da cidade também, uma vez que o policiamento nos proporciona um pouco mais de segurança e sossego”,  disse o prefeito.

Prefeito Adriano em seu gabinete com comando do 9º BMP da Policia Mi]litar

 

 

-- Publicidade --

Comentários no Facebook