Durante visita ao Bico do Papagaio, Carlesse diz estar ansioso para o dia das eleições

quarta-feira, 20 de junho de 2018 às 15:57
Foto: Paulo Palmares / Voz do Bico

AUGUSTINÓPOLIS – Nesta quarta-feira (20), cumprindo agenda de campanha, o governador interino e candidato na eleição suplementar, Mauro Carlesse (PHS), disse estar ansioso para o resultado da eleição do próximo domingo (24).

Em entrevista ao Portal Voz do Bico, Carlesse demonstrou confiança com o resultado das eleições que se avizinha. Com relação ao Bico do Papagaio, o governador destacou que pretende proporcionar à região peso político igual a sua importância eleitoral. “Temos que retribuir com serviço, precisamos está atuante e fazer com que o Bico do Papagaio realmente seja representado por um governador de acordo sua votação”, disse.

AGENDA

O candidato começou o dia na região pelo povoado de Bela Vita, município de São Miguel, onde esteve acompanhado por cabos eleitorais, lideranças e prefeitos. Ele também passou pelas cidades de Sítio Novo, Augustinópolis e encerrou a agenda no Bico do Papagaio na cidade de Araguatins.

Na cidade de Augustinópolis, onde chegou pouco depois das 11h, Carlesse visitou o centro comercial, entrou em algumas lojas e cumprimentou empresários e atendentes do comércio.

Acompanharam o candidato na caminhada em Augustinópolis lideranças política que, no primeiro turno estavam em outros palanques, como a ex-prefeita de Buriti, Rúbia Amorim e o atual prefeito de Praia Norte, Ho Che Mim, os ex-deputados Manoel Queiroz e Osvaldo Reis. Estes apoiaram Katia Abreu (PDT). Do que estavam no palanque de Vicentinho Alves (PR) e agora apoiam o governador interino estavam o deputado estadual Amélio Cayres e o prefeito de Augustinópolis, Júlio Oliveira.

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook