Empresário buritiense assassinado será sepultado neste sábado, dia 6

sábado, 6 de maio de 2017 às 09:27
João Marcos, conhecido pelo apelido de Caçula. – Foto: Arquivo VB

Será sepultado às 17h deste sábado, dia 6, O empresário buritiense João Marcos, o Caçula, de 32 anos. Conforme as informações obtidas pelo portal VBonline, o empreendedor buritiense foi surpreendido em sua residência por volta das 18h30 do último dia  11 de Abril por um homem que disparou três tiros contra o empresário e fugiu.

Caçula foi socorrido e levado ainda com vida para o Hospital Regional de Augustinópolis, onde recebeu os primeiros atendimentos médico, logo em seguida foi transferido para Araguaína. Na quinta-feira, dia 04, Caçula retornou para sua casa, ainda se sentia mal, em estado febril, muito debilitado. As 14h do mesmo dia teria sofrido uma parada cardíaca e não resistiu.

Publicidade

Amigos da vítima dizem que a comunidade está de luto e acredita na justiça. “Esperamos que a polícia faça seu trabalho da maneira mais ágil possível”, disse uma amiga de Caçula. Na Delegacia de Polícia de Augustinópolis foi registrado um Boletim de Ocorrência apontando uma pessoa com apelido de Buchudo como sendo o autor dos disparos que vitimou o empresário. Ainda conforme testemunhas no mesmo dia do acontecido ambos estiveram juntos, beberam e a vítima teria feito uma “brincadeira” que não agradou o acusado levando-o a cometer o crime.

(VBonline)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook