Escola Dom Bosco promove Festival de Talentos

sábado, 15 de dezembro de 2018 às 10:55
O festival teve como objetivo aproximar a comunidade escolar. – Foto: Paulo Palmares/ VB

AUGUSTINÓPOLIS – Os estudantes da Escola Dom Bosco Augustinópolis participaram, na noite desta sexta-feira (15) do I Festival de Talentos, realizado em um palco montado no espaço interno da instituição.

Enndyl Samara Garcia, diretora da unidade escolar. – Foto: Paulo Palmares/ VB

Conforme a diretora da unidade escolar, Enndyl Samara Garcia de Lima Oliveira, o festival teve como objetivo aproximar a comunidade escolar e com isso valorizar a aproximação e integração da escola, famílias e comunidade na direção de melhorar a capacidade dos alunos, estimulando desafios impostos pela sociedade pós-moderna.

Alunos do maternal ao 9 ano, uns com mais destreza outros com menos, alguns com boa desenvoltura outros com timidez, o que é natural, mostraram seus talentos e tiveram seus momento de “pop star”  para os convidados presentes. Houve de tudo um pouco, cantores, mágicos, dançarinos, poetas e um Coral Natalino, onde foi cantado uma canção natalina.

“Nosso lema é a Educação de seu filho em primeiro lugar”, diz a diretora, e acrescenta: “ao mesmo tempo somos a família desse aluno, buscando proporcionar ensino de qualidade e no fim de tudo, diversão, alegria e inclusão social de cada um, com suas particularidades e seus talentos”.

A professora aproveita para lembrar que as matrículas estão abertas para o ano letivo 2019.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook