Escola Estadual Santa Genoveva recebe projeto NAVI nesta quinta-feira, 7

quarta-feira, 6 de novembro de 2019 às 17:05
As áreas de atendimento serão: penal, previdenciário e direito do consumidor. – Foto: Divulgação

AUGUSTINÓPOLIS – Acadêmicos do 8º e 10º período do curso de Direito do Câmpus Augustinópolis, da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), estarão nesta quinta-feira, 07, nas dependências da Escola Estadual Santa Genoveva, desenvolvendo o projeto do Núcleo de Práticas Jurídicas da Universidade Estadual do Tocantins – UNITINS, atendendo à comunidade gratuitamente. Ação acontece nos seguintes horários das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Na ocasião será realizado atendimento para pessoas da comunidade com consultas processuais, esclarecimento de dúvidas e se disponibilizando a ingressar com ações judiciais para solucionar os problemas daqueles que não possuem informações e condições de ingressar sozinhas.

Publicidade

As áreas de atendimento serão: penal, previdenciário e direito do consumidor. Os acadêmicos do 8° período de direito atenderão na área de direito penal, enquanto o 10° período ficará com direito previdenciário e consumidor.

NAVI – Núcleo de Advocacia Voluntária Itinerante

O Navi é um projeto permanente do curso de Direito da Unitins, Câmpus Augustinópolis, e busca cumprir o papel social da universidade pública através de atendimento jurídico gratuito e de qualidade aos hipossuficientes da região do Bico do Papagaio.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook