Expoagra supera todas as expectativas, diz a presidente do Sindicato Rural de Augustinópolis, Cássia Cayres

domingo, 13 de agosto de 2017 às 20:31
37 Visualizações
Cassia Cayres e a diretoria do Sindicato Rural de Augustinópolis: Ronivon Teodoro, Waltenio Holanda e Marcelio Neves. – Foto: Eduardo/ VB

A Exposição Agropecuária de Augustinópolis encerrou sua III edição na madrugada deste domingo (13) com show com a banda Arreio de Ouro, no Parque de Exposição Dilson Martins de Oliveira, superando todas as expectativas e com bons resultados de público e faturamento para expositores, conforme disse a presidente do Sindicato Rural augustinopolino, Cássia Cayres, ao portal Voz do Bico. A presidente não tem números precisos, mas acredita que nos oito dias do evento tenham passado pelo parque por volta de umas 30 mil pessoas, tendo como pico a show de Mano Walter, na quinta-feira (10), a noite católica com Anjos de Resgate, o show de encerramento e a cavalgada, a maior da história da cidade, com mais de cinco mil integrante, segundo a PM. A presidente também estima que o público tenha sido pelo menos 35% maior que o ano passado.

INOVAÇÕES

Publicidade

Este ano aconteceram várias inovações, como o show piromusicais, a fazendinha, visitadas por crianças das escolas do município, e as tradicionais apresentações de rodeios, cursos técnicos cursos técnicos promovido pelo Senar/Faet, os expositores de veículos, tratores e insumos agrícolas. “Durante toda a semana tivemos uma programação bastante diversificada, atraindo adultos e crianças. Tudo isso contribuiu muito para que o evento fosse um sucesso, atraindo visitantes de outras cidades do Bico mostrando que o agronegócio da região é forte e movimenta nossa economia”, disse a presidente.

SEGURANÇA

Um ponto que deve ser levado em consideração durante todo o evento foi o quesito segurança, tanto pública, por parte da Polícia Militar (PM), quanto privada, contratados para a segurança interna. De acordo com o capitão da PM Rondinele Martins, toda programação e planejamento de segurança evento foi cumprido à risca. “Durante a Expoagra tudo transcorreu dentro normalidade, e a segurança foi garantida com eficiência, garantido assim a integridade física das pessoas e proteção do patrimônio”, disse.

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider
-- Publicidade --