Fabion Gomes articula volta à Assembleia Legislativa

quinta-feira, 29 de junho de 2017 às 15:06
Iranildo; ex-vereador de Buriti, Fabion Gomes, Zé Limão; ex vice-prefeito de Axixá e Gilmar Dola, ex-secretário municipal e suplente de vereador de Axixá

Deputado estadual por cinco mandatos consecutivos e dois como prefeito de Tocantinópolis nos dois últimos períodos administrativos, Fabion Gomes (PR) quer voltar ao parlamento tocantinense. De olho em um hipotético sexto mandato como parlamentar estadual, o ex-gestor já faz suas articulações pela região, conversando informalmente com lideranças, correligionários e amigos.

O ex-prefeito esteve nesta quinta-feira, 29, em Augustinópolis onde visitou o professor Iranildo, ex-vereador buritiense. A conversa foi informal e girou em torno do cenário eleitoral de 2018. Fabion aproveitou ainda para conversar com outras pessoas presentes sobre a atual conjuntura política dos municípios da região do Bico do Papagaio. Fabion disse ao portal Voz do Bico que por enquanto são apenas visitas de cortesia, para conversar despretensiosamente e analisar o quadro político de cada cidade.

Publicidade

“Logo em breve voltaremos, com uma agenda mais política, promovendo reuniões e levando nossa mensagem como candidato a deputado estadual”, comentou na roda de conversa.

 

-- Publicidade --