Ho Che Mim e Damião Castro desmentem notícias de que teriam feito críticas ao Governo Marcelo Miranda

domingo, 4 de junho de 2017 às 13:25
201 Visualizações

Nos três últimos dias da semana que passou, o cenário político das principais cidades da região do Bico do Papagaio foi bastante movimentando em virtude da visita do deputado estadual Mauro Carlesse (PHS), presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato ao governo do Estado em 2018. Calesse visitou à região, participando de vários eventos e reuniões políticas. Nestes encontros, aparentemente suprapartidários, o deputado ouviu de tudo um pouco, e claro, não faltaram as queixas de naturezas variadas por onde passou.

Nestes encontros políticos, o presidente da AL, que estava acompanhado de assessores e do deputado estadual Wanderlei Barbosa (SD), teve encontro com os prefeitos de Praia Norte e Axixá, Ho Che Mim e Damião Castro, respectivamente, ambos do PMDB de Marcelo Miranda. Conforme veiculou um portal de notícias da região do Bico do Papagaio, ambos os prefeitos teriam aproveitado o ensejo e tecido críticas ao Governo Marcelo Miranda.

Publicidade

Ouvidos pelo portal Voz do Bico, os gestores negam veementemente que tenham feitos tais críticas e que suas palavras foram interpretadas fora do real contexto do que se foi conversado. “O que aconteceu foi distorção de informações” desabafou o prefeito de Praia Norte. Já o gestor de Axixá lembra que está há vinte um anos no partido e “é companheiro” do governador. “Nunca jamais critiquei o governador”, disse castro.

Veja vídeo no VBTv

 

-- Publicidade --

Comentários no Facebook