Homem é preso ao tentar furtar saias, sutiãs e cuecas de uma loja em Tocantinópolis

sexta-feira, 31 de agosto de 2018 às 14:48
Vista aérea de Tocantinópolis. Foto: TV Anhanguera/Reprodução

TOCANTINÓPOLIS – A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta sexta-feira (31), um homem de 44 anos por tentativa de furto em Tocantinópolis. Conforme a PM, a guarnição realizava patrulhamento de rotina no Centro da cidade quando se depararam com movimento estranho em uma loja na Avenida Nossa Senhora de Fátima.

“Os policiais se aproximaram e perceberam que havia uma pessoa no interior do estabelecimento comercial. O suspeito passou por uma busca pessoal, porém, não foi localizado arma. A guarnição constatou que a fechadura da porta estava danificada, e próxima ao acusado havia uma sacola contendo 27 saias jeans, 19 sutiãs e 12 cuecas”, relatou a PM.

Publicidade

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi levado juntamente com os produtos a delegacia de Tocantinópolis, onde foi autuado em flagrante por tentativa de furto.

Nesta semana, duas pessoas já foram presas em Tocantinópolis por roubo em Tocantinópolis. Na ação criminosa, um casal roubou um notebook e um celular de um adolescente. Os dois foram presos logo após o crime. (Redação Voz do Bico, com informações da 5ª CIPM)

Casal é preso após roubar notebook e celular de adolescente em Tocantinópolis

-- Publicidade --