Loja Maçônica de Augustinópolis e prefeitura serão parceiras no projeto “Passos que Salvam”

quarta-feira, 30 de agosto de 2017 às 14:00
36 Visualizações

Iniciativa do Hospital de Câncer de Barretos, em Augustinópolis será coordenado na cidade por Luciana Carlos, mulher do empresário Reginaldo Parente, venerável da Loja Maçônica de Augustinópolis e teve também o apoio do prefeito Júlio Oliveira (PRB) que prometeu parceria para desenvolvimento do projeto.

O pré-lançamento da campanha aconteceu na noite desta terça-feira (29) no Salão de Eventos da entidade.  Conforme Luciana explicou, a caminhada é um evento realizado anualmente para a conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infanto-juvenil. “Só quem conhece de perto sabe a dimensão deste projeto. Fico o tempo todo sonhando em colocá-lo em prática o quanto antes”, enfatizou a coordenadora, acrescentando que é necessário sensibilizar as pessoas para apoiar a oportunidade de se oferecer uma medicina oncológica pediátrica diferenciada e passar a atender mais pacientes com câncer infanto-juvenil.

Publicidade

“Estamos convidando o Poder Público municipal para esta importante caminhada pela vida”, destacou o médico e ex-prefeito de Augustinópolis, Nilo de Melo, enquanto o venerável pontuou que a maçonaria está empenhada no projeto de “corpo e Alma”. A campanha oficial no município será lançada em outra data e a nacional ocorrerá em 26 de novembro.

O prefeito disse compreender a magnitude e dimensão do projeto que tem poder de salvar vidas. “A prefeitura se encontra de portas abertas para projetos desta natureza e precisamos abraçar com amor e dedicação todos os atos de responsabilidades sociais, estamos prontos para colaborar com causas sérias como a esta”, frisou.

Kit

Os apoiadores poderão colaborar com esse projeto participando da caminha e adquirindo seu KIT, o mesmo é composto por 01 (um) Boné, 01 (uma) Camiseta e 01 (um) Squeeze. O valor do KIT é de apenas R$ 35,00 (trinta e cinco reais) e o valor arrecadado será revertido para o Hospital de Câncer de Barretos e poderão ser adquirido em breve.

Veja fotos

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider
-- Publicidade --