Moradores do Bairro São Pedro apresentam demandas para o PPA augustinopolino

sexta-feira, 21 de julho de 2017 às 10:02
209 Visualizações
Paulo Esse, secretário de Administração, fala sobre a importância do PPA para um gestão eficaz

A Prefeitura de Augustinópolis realizou na tarde deste dia 20, no pátio da Escola Municipal Gabriel Alves, a terceira Audiência Pública para debater junto com a sociedade o Plano Plurianual (PPA) do município de Augustinópolis. O secretário de Administração, Paulo Esse, apresentou a importância de planejar as ações e construir os projetos em parceria com a população.

Estavam presentes secretários municipais, o prefeito Júlio Oliveira, vereadores e Amaurílio Cândido, contador do município,  debatendo as necessidades dos moradores e as ideias para a elaboração dos projetos que serão desenvolvidos nos próximos quatro anos no município.

Publicidade

REIVINDICAÇÕES

Várias solicitações foram feitas pela comunidade, entre elas, Calçamento, coletas de lixo, áreas de lazer com academia ao ar livre, mais médicos e melhorias no atendimento do posto de saúde do bairro, retirada do “cemitério” de carros apreendidos pela Justiça que fica no fundo do presídio, e benfeitoria no campo de futebol criando um minicampo para as crianças jogarem bola, entre outras. Boa parte destas reivindicações o prefeito disse que já está em andamento ou sendo estudado para implantação.

“Cemitério” de carro no fundo do presídio é visto como problema pelo moradores.

Conforme representantes da Associação de Moradores do bairro São Pedro, falaram ao portal Voz do Bico, foi um momento muito importante para as reivindicações e de colaborarem com o planejamento dos quatro anos de gestão do município. O prefeito Júlio Oliveira informou que têm duas emendas parlamentar dos deputados federal Cesar Halum e Dorinha Seabra que somam R$ 1,5 milhão e que serão destinados para bloqueteamentos de ruas do bairro. “Teremos apenas que esperar um pouco mais até que estes recursos sejam liberados”.

Presentes os vereadores Antônio Queiroz, Ângela do Rapadura, Nildo Lopes e Ozéas Teixeira.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook