Moura Santos e Forró do Muído são as atrações musicais de encerramento da V EXPOAGRA

sábado, 10 de agosto de 2019 às 11:56
663
Moura Santos, promete realizar um grande show na ultima noite da Exposição Agropecuária de Augustinópolis. – Foto: Divulgação

AUGUSTINÓPOLIS – Chega ao fim neste sábado, 10, mais uma Exposição Agropecuária de Augustinópolis (Expoagra). E para este sábado o público ainda tem grandes opções de entretenimento, como a final do Rodeio Profissional, queima de fogos e shows com Moura Santos, e encerrando com a banda Forró do Muído, prometendo muita animação.

A presidente do Sindicato Rural de Augustinópolis, Cássia Cayres, disse ao portal Voz do Bico que agradece imensamente a participação de todos os envolvidos na V EXPOAGRA. “Faço um balanço altamente produtivo, aproveito para agradecer a todos os que aqui estiveram, os que contribuíram, ajudaram, apoiaram e acreditaram mais uma vez na nossa festa, e podem ter certeza que com o apoio que temos faremos da Expoagra cada vez uma festa melhor”, falou.

Publicidade

SHOWS MUSICAIS

A principal atração deste último dia de Feira fica por conta do cantor Moura Santos que prometeu fazer um grande show para o público presente. “Irei cantar para um público que já conheço, que tenho um bom entrosamento e por isto com certeza haverá uma grande interação para fazermos a terra do Parque de Exposição Dilson Martins tremer”, disse o cantor ao portal.

O segundo show fica por conta do forró eletrônico da banda baiana Forró do Muito. A banda tem toda uma história pelo Nordeste. O grupo foi responsável por popularizar uma espécie de Xote acelerado e que têm como uma das marcas, além de ser mais acelerado, o uso do sax, que marcou alguns dos principais sucessos do grupo que tinha a frente de seus vocais a dupla Simone e Simaria e o cantor Binha Cardoso, que saiu para uma carreira solo e depois voltou para a banda.

Confira as fotos da penúltima noite: 

-- Publicidade --