PM apreende moto roubada e prende duas pessoas por dirigir sob efeitos de álcool no fim de semana

segunda-feira, 8 de abril de 2019 às 11:39
32 Visualizações
As prisões por embriaguez ao volante foram povoado de Bela Vista, município de São Miguel. Foto: Arquivo / VB

Redação Voz do Bico

SÃO MIGUEL – Durante o fim de semana, a Polícia Militar apreendeu uma moto roubada e prendeu duas pessoas por dirigir sob efeitos de álcool no fim de semana no Bico do Papagaio. As ocorrências foram registradas nos municípios de Maurilândia e São Miguel do Tocantins.

Publicidade

Na noite desse domingo (7), a PM dois homens, 31 e 53 anos, no povoado de Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins, por estarem conduzindo veículos em visível estado de embriaguez alcoólica. Era por volta das 21h40 quando a polícia realizava patrulhamento no povoado e se deparou com um carro conduzido por um homem de 31 anos.

“Os policiais perceberam a anormalidade do veículo na via e resolveram abordar. A guarnição constatou que o condutor apresentava sinais de embriaguez alcoólica. O condutor não portava a documentação do veículo e foi flagrado com uma banda de um animal silvestre no interior do carro”, relatou a polícia.

A segunda detenção aconteceu na Rodovia TO-126 durante patrulhamento de rotina. A PM constatou que o motociclista pilotava a moto pela rodovia em trajeto sinuoso, colocando em risco a própria vida e de populares. “O acusado também não portava a documentação da motocicleta e não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ambos os autores e os veículos foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais”, disse a PM.

Já durante o sábado (6), em Maurilândia, a polícia recuperou uma motocicleta Honda com registro de furto/roubo. O condutor do veículo, 32 anos, acabou sendo preso após a abordagem no centro da cidade. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes em Araguatins para os procedimentos legais.

-- Publicidade --