Pré-candidato a governador, Mauro Carlesse, visita cidades do Bico do Papagaio

sexta-feira, 2 de junho de 2017 às 12:35
238 Visualizações
Cassia Cayres, presidente do Sindicato Rural de Augustinópolis e o deputado Mauro Carlesse

Deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Mauro Carlesse (PHS) começou na quinta-feira, dia 1º   e deve encerrar no domingo, dia 3, na cidade de Tocantinópolis, uma série de visitas, reuniões, almoços e participações em eventos como festa junina em São Miguel, final do campeonato de futebol em Praia Norte e cavalgada em Sampaio.

Conforme ele falou para o portal Voz do Bico, o motivo da visita à região é aproximar-se das lideranças dos municípios a fim de discutir e construir um projeto eleitoral para 2018, bem como salientar sua pré-candidatura a governador do Estado, “fugindo dos dois grupos que comanda o estado desde a sua nascente”, como disse na reunião com a presidente do Sindicato Rural de Augustinópolis, Cássia Cayres e outros ruralistas, na manhã desta sexta-feira, dia 02, referindo aos grupos políticos comandados por Siqueira Campos e Marcelo Miranda. “Eu acredito que é muito importante para o Tocantins pelo menos uma vez ter um governador que possa pensar no estado de forma estratégica e de forma que permaneça com modelo de desenvolvimento ”, completou.

Em Praia Norte participa com o prefeito Ho Chi Mim Araújo e com o deputado Amélio Cayres, da entrega de prêmios da final do Campeonato Municipal de Futebol
Publicidade

Com relação ao seu nome como candidato a governador em 2018 disse: “Termos a nossa oportunidade e me parece que é justo e necessário”, acrescentou dizendo que pode sair da Assembleia Legislativa um coeso, com os 24 parlamentares com nomes para governado e senado. Com os ruralista ouviu várias reclamações, como a precariedade de funcionamento do Hospital Regional de Augustinópolis, obras inconclusas como o Projeto de Irrigação Sampaio e o Ecoporto de Praia Norte.

AGENDA

Em sua agenda conta almoço neste dia 02 com Carlos Alberto, prefeito de Carrasco Bonito, que deverá está acompanhado de vereadores, secretários e lideranças locais. Mais tarde visita ao Prefeito de São Sebastião e a colônia de pescadores do município, seguindo para Buriti e Esperantina onde também terá encontros com Líderes político, e à noite jantar em Sitio Novo e em São Miguel estará na festa Junina Miguelão. No dia três participa da Cavalgada em Sampaio, em comemoração ao 28º aniversário da cidade. À tarde será recebido por Claudio Santana, prefeito de Araguatins e à noite janta com Júlio Oliveira, prefeito de Augustinópolis.

Reunião com ruralistas, que contou com a presença do prefeito Júlio Oliveira e do Vereador Antônio Feitosa
-- Publicidade --

Comentários no Facebook