
PALMAS – Nesta manhã de quarta-feira (25), o prefeito de Augustinópolis, Júlio Oliveira esteve em Palmas com o vice-presidente da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (AGETO), Ruberval França, para assinar o termo de cooperação celebrado entre o Governo do Estado Tocantins por meio da AGETO, onde fez o pedido de maquinários para recuperação das estradas zona rurais.
Conforme informado será disponível para o município uma pá mecânica, uma motoniveladora, um trator de esteira, um caminhão prancha trucado para o transporte de equipamentos, se necessário, dois caminhões basculantes, um caminhão de assistência e um caminhão comboio.
A AGETO fica responsável por fornecer os equipamentos citados com os respectivos condutores, motoristas, operadores e mecânicos para executar reparo no equipamento quando for necessário, encarregado dos servidores, cozinheira e ajudante.
Já a prefeitura de Augustinópolis ficará responsável por fornecimento de gêneros alimentícios, pagamento de horas extras e de alojamentos para os servidores da AGETO, onde ficará próximos as obras de serviços.












