Prefeito de Esperantina inaugura reforma da Feira do Agricultor; veja vídeo

segunda-feira, 26 de junho de 2017 às 19:40
213 Visualizações
Mais de mil agricultores de 14 assentamentos poderão usar a feira para comercialização de seu produtos

O pre­fei­to de Esperantina, Dr. Armando Alencar (PP), acompanhado do de­pu­ta­do Amélio Cayres, dos ve­re­a­do­res e do vi­ce-pre­fei­to Lourinho , inaugurou no final da tarde de sábado (24), a reformar feira coberta da ci­da­de. Conforme o prefeito a feira, tem por ob­je­ti­vo oferecer um local adequado para os pro­du­to­res ruralizais do mu­ni­cí­pio, e, conforme disse ao portal Voz do Bico, a reforma era uma de sua promessa de campanha. “O local estava abandonado”, afirmou.

Dr. Armando, deputado Amélio Cayres e Eza Paz, secretário de Agricultura

De acor­do com o se­cre­tá­rio de Agricultura Eza Paz, o es­pa­ço reformado da­rá me­lho­res con­di­ções de tra­ba­lho pa­ra os pro­du­to­res ru­ra­is, as­sim co­mo pa­ra os con­su­mi­do­res, que vão con­tar com um lo­cal lim­po e de fá­cil aces­so. Esperantina, conforme o secretário, tem 14 assentamentos e mais de mil agricultores familiares que poderão utilizar o espaço para comercializar seus produtos.

Prefeito com vereadores e secretários municipais
Publicidade

Se­gun­do o se­cre­tá­rio, a feira estava praticamente abandonada e sem o uso apropriado e o prefeito se sen­tiu na obri­ga­ção de pro­vi­den­ci­ar um lo­cal ade­qua­do pa­ra aten­der to­dos os pro­du­to­res e co­mu­ni­da­de. “Esperamos que fei­ra co­ber­ta do pro­du­tor ala­van­que o co­mér­cio lo­cal de fru­tas e ver­du­ras e, con­se­quen­te­men­te, a ge­ra­ção de ren­da pa­ra as pes­so­as que tra­ba­lham com a pro­du­ção de ali­men­tos.

Veja vídeo

-- Publicidade --

Comentários no Facebook