Prefeito de São Sebastião nega interferência por não “montar” palanque e divulga Nota de Esclarecimento

domingo, 28 de maio de 2017 às 18:39
179 Visualizações
Professor Adriano com a deputada federal Dulce Miranda, “pivô” do mal-estar político nas redes sociais

A terceira e penúltima noite da XIV Festa do Peixe, em São Sebastião, foi mais uma noite marcada com a grande presença de visitantes e de personalidades políticas da região e do estado, como prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, os deputados federais Cesar Halun (PRB) e Dulce Miranda (PMDB) e estadual Amélio Cayres (SD) e a senadora Kátia Abreu (PMDB).

Vereador Antônio Aguiar (Zezè), presidente da Câmara Municipal vice prefeito Valmy com a senadora na Festa do Peixe

AGRADECIMENTOS 

Publicidade

Por volta da meia noite o prefeito foi sozinho ao palco e agradeceu a presença da população da região e das personalidades políticas presentes ao evento, não “montando” palanque para discursos. Isto foi suficiente para se disseminar nas rede sociais um texto onde o prefeito acusado de ter cedido aos “caprichos” da primeira dama do estado e deputada federal Dulce Miranda, proibindo o prefeito de “montar” palanque, por causa da presença da senadora e que em seu breve discurso não teria citado o nome de Kátia Abreu por “exigência” da parlamentar peemedebista.

Prefeito com outras personalidades políticas presente à festa

O prefeito nega prontamente e em Nota de Esclarecimento, diz que não poderia fazê-lo, tirando o tempo das pessoas que foram para a festa para se divertirem e que ele, os locutores e cantores falaram por várias vezes os nomes das autoridades políticas presentes. Veja a nota abaixo

NOTA de ESCLARECIMENTO

Gostaria de destacar que a decisão de não fazer palanque com personalidades políticas que na noite de sábado, dia 27, abrilhantaram a 14ª edição da Festa do Peixe, não foi uma decisão unipessoal e muito menos por orientação ou imposição de quem quer que seja. A decisão partiu da organização do evento, mesmo antes do primeiro dia de festa. Já havíamos feito isso no primeiro dia, e o motivo é simples. Sobra muito mais tempo para a comunidade e os turistas se divertirem a vontade.

Respeitamos e agradecemos imensamente a presença de todas as autoridades presentes; ressaltamos que tínhamos muitos amigos políticos e não seria adequado parar os shows para fazer palanque em um momento de grande descontração festiva. Nossos locutores e mesmo os artistas citaram o nome de todas às autoridades presentes, inclusive da senadora Kátia Abreu (várias vezes), a quem tenho profundo respeito como política respeitada na nossa região, no Tocantins e no exterior.

Em minha fala destaquei as autoridades política que empenharam apoio à festa. Deixei de citar nomes como Cesar Halum, Jair Farias e outros… E volto a ressaltar que em nenhuma   momento a deputada federal Dulce Miranda interferiu ou orientou qualquer decisão nossa. Isso não faz parte do histórico da deputada e eu, pelo respeito quer devoto ao ser humano, não aceitaria também tal interferência ou indelicadeza com a senadora da República.

Pelo que observamos, algumas pessoas aproveitaram da situações para disseminar intriga política.

Não compartilhamos desse pensamento e dessas posturas.

Abraços

                                                                                             Professor Adriano,

                                                                prefeito de São Sebastião do Tocantins

-- Publicidade --

Comentários no Facebook