Prefeitura garante recuperação de ruas depois que foto e comentário viralizaram em redes sociais

terça-feira, 10 de abril de 2018 às 18:30
0
Foto: Divulgação

AUGUSTINÓPOLIS – A maioria das vias urbanas de Augustinópolis estão em situação precária, e o problema maior se ver nas ruas dos bairros periféricos, onde não tem calçamento. Algumas ruas estão intrafegáveis. Isto tem suscitado nas redes sociais críticas, manifestações e a indignação de vários bairros.

Em uma foto publicada nas redes sociais, uma bananeira foi plantada em um dos buracos da avenida Araguaia, no bairro Boa Vista. O caso motivou um funcionário da prefeitura a gravar uma resposta com termos chulo para o autor do fato. “Ele não fala em nome da prefeitura, não tem essa autorização, e foi muito infeliz em suas colocações”, disse o prefeito Júlio Oliveira por telefone ao portal Voz do Bico.

Por sua vez, o secretário de Infraestrutura do município, Basílio Silva, também reconheceu a situação, porém, diz que diante das chuvas constantes é praticamente impossível fazer serviços de recuperação das ruas. Ele garante que a empresa para fazer o serviço de recapeamento e recuperação das vias já está licitada e, tão logo comece o período de estiagem, os trabalhos serão iniciados. “Enquanto isto estamos fazendo o que for possível para manter a trafegabilidade das ruas de nossa cidade”, garantiu o secretário.

Basílio também foi categórico em rechaçar as declarações do funcionário. “Ele não tem autorização para falar em nome da gestão e lamentamos muito o que ele disse. Nos resta pedir desculpas”, finalizou.

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook