Presidente da ATM, Jairo Mariano, diz que atrair investimentos é a solução para o Tocantins

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018 às 12:02
Jairo Mariano é prefeito de Pedro Afonso e presidente da ATM. – Foto: Paulo Palmares/ VB

Redação Portal Voz do Bico

SÍTIO NOVO – Em visita ao Bico do Papagaio, o prefeito de Pedro Afonso e presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), Jairo Mariano, concedeu entrevista ao Portal Voz do Bico e disse que uma das saídas para o desenvolvimento do Tocantins é atrair investimentos. O presidente da ATM também se mostrou esperançoso com o novo governo do Brasil.

“2018 foi ano complicado para a administração pública municipal e estamos esperando que com entrada do novo Governo, com todas as sinalizações que ele tem feito em favor de fazer uma distribuição mais justa dos impostos no Brasil, nós estamos esperando de fato que seja um ano melhor para os municípios”, afirmou Jairo Mariano.

O presidente da ATM esteve na região participando da confraternização dos prefeitos integrantes da União Intermunicipal de Desenvolvimento do Bico do Papagaio (Unbip) durante o fim de semana. Na entrevista ao VBTV, ele discorre sobre as dificuldades e diz que há necessidade de um novo olhar para os municípios. No que diz respeito ao governo Mauro Carlesse (PHS), Jairo Mariano relata que foi feita uma intensa negociação para pagamento de emendas parlamentares e de recurso federais constitucionais como o Fundeb.

Veja a entrevista completa:

 

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook