Procon do Tocantins lança Whats Denúncia para aumentar atendimento ao consumidor

quinta-feira, 14 de março de 2019 às 19:30
Foto: Divulgação / Assessoria

PALMAS – O consumidor tocantinense agora conta com mais uma ferramenta para realizar denúncias no Procon-TO. A partir desta quinta-feira (14), o órgão de Defesa do Consumidor conta com o Whats Denúncia Procon-TO. A ação faz parte da Semana do Consumidor realizada em todo Tocantins.

Por meio do número (63) 99216-6840 o consumidor poderá fazer a denúncia em tempo real, enviando fotos e vídeos. A gerência de Fiscalização é o setor responsável pelo monitoramento das denúncias e ficará disponível para e averiguar cada situação.

O superintendente do Procon-TO, Walter Viana, destacou ainda, que o objetivo é utilizar mais uma ferramenta de comunicação em defesa do consumidor, assim como ampliar o atendimento voltado para à fiscalização.

Conforme o gerente de Fiscalização, Magno Silva, as denúncias serão todas verificadas. “Teremos um servidor para atender as denúncias de forma interrupta das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Mas todas as denúncias que chegarem após o horário comercial e durante o fim de semana, serão registradas e atendidas durante nosso expediente. Vamos enviar uma equipe de fiscais para verificar as denúncias”, explicou.

Para abertura de reclamações, é necessário que o consumidor procure algum dos 11 núcleos de atendimento do Procon-TO das 8h às 18h. As denúncias também podem ser feitas através do telefone 151. (Divulgação / Assessoria)

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