Procon-TO orienta consumidores na Semana do MEI em Araguatins

sexta-feira, 12 de maio de 2017 às 11:03
158 Visualizações
A participação do Procon-TO se dá por meio da apresentação de palestras sobre direitos do consumidor. – Foto: Divulgação Sebrae Tocantins

O Núcleo Regional de Araguatins da Superintendência de Proteção aos Direitos do Consumidor (Procon-TO) participou da Semana do Microempreendedor Individual (MEI), que termina neste sábado, 13. A participação do Procon se dá por meio da apresentação de palestras sobre direitos do consumidor.

Segundo o gerente do Núcleo, Jazi Antunes Teixeira, a participação em eventos como a Semana do MEI é importante, porque orienta os futuros empreendedores sobre os princípios básicos para garantir uma relação de consumo livre de conflitos. “Quem deseja empreender e abrir seu próprio negócio precisa saber que o respeito ao consumidor pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso do negócio”, argumentou Teixeira.

Publicidade

A Semana do MEI é uma realização do Serviço Nacional de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae) e acontece em todo o País. O objetivo do evento, realizado com várias parcerias, é promover a capacitação do microempreendedor individual através de oficinas, palestras e orientações técnicas, bem como realizar o registro de empreendedores que querem se tornar MEI, fazer a declaração anual e tirar dúvidas com relação à atividade.

A Semana do MEI é uma realização do Sebrae e acontece em todo o País. – Foto: Divulgação Sebrae Tocantins

(SECOM/TO)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook