Tocantinópolis elege diretoria do Conselho Comunitário de Segurança

quarta-feira, 2 de maio de 2018 às 17:22
47 Visualizações
Divulgação / PM

TOCANTINÓPOLIS – Integrantes da comunidade tocantinopolina se reuniram para eleger a diretoria do executiva do Conselho Comunitário de Segurança Pública e Defesa Social. A reunião ocorreu na sede na 5ª Companhia Independente da Polícia Militar na última segunda-feira (30). A eleição da diretoria se deu por aclamação devido ao registro de uma única chapa.

A reunião foi conduzida pelo integrante nato da Polícia Comunitária, capitão José Luís Coelho, acompanhado do comandante da 5ª CIPM, major Valdemi Silva Reis, dos integrantes natos do Conselho Comunitário de Segurança e pelo delegado de Polícia Civil Tiago Daniel de Morais.

Publicidade

A diretoria eleita terá o mandato de dois anos, a contar da eleição, e será composta por:

Presidente: Maria Vani Brito Soares Nogueira;

Vice-Presidente: André Luiz Martins Silva;

1ª Secretária: Cristiane Pereira Silva;

2º Secretário: Leila Beatriz Oliveira Reis;

1º Tesoureiro: Raimundo de Moraes Freitas;

2ª Tesoureiro: Glemesson dos Santos Araújo.

Durante reunião também ficou definido que uma das salas da JDS empreendimentos mobiliário, localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, centro da cidade, será a sede provisória para atuação do Conseg Tocantinópolis. No próximo dia 7, já na sede provisória, será realizada uma reunião para discutir o estatuto do Conseg. A dada da posse oficial da diretoria eleita será definida pela Assessoria de Polícia Comunitária, mas deve ocorrer em breve.

 

-- Publicidade --