Treze equipes participam da Copa Augustinópolis de Futsal Masculino

quarta-feira, 21 de junho de 2017 às 00:15
366 Visualizações
Treze equipes de varias cidades vizinhas de Augustinópolis participam do torneio que vai até sábado

A cidade de Augustinópolis sedia até sábado, dia 24,  da III Copa Augustinópolis de Futsal Masculino com a participação de 13 times da cidade e região. A abertura oficial teve início às 19h30min deste dia 20 no Ginásio de Esporte Emivan Vieira com solenidade e apresentação das agremiações participantes que receberam bolas dos organizadores.

Os jogos estrearam com co quatro confrontos e muitos gols: No primeiro jogo, empate de 7×7 entre Axixá e Cesrt; Real Jr perdeu de 4×6 para o Panelinha, enquanto o Benfica ganhou de 3×2 do Sampaio, já beirando a meia noite chapecoense e São Pedro Jr encerram as competições da primeira noite com resultado de 7 gols para o primeiro e 5 cinco para o segundo.

Publicidade

N anoite deste dia 21 estarão em quadra a partir das 19h00 Os Maratais enfrentando o Águia São José; Panelinha x Juventus; Sampaio enfrentará o Independente e na última partida São Pedro Jr. estará em campo com o JR F.C.

Presente na abertura autoridades e representantes político que apoiam e patrocinam o campeonato

O torneio se estenderá até o dia 24 de junho com a grande final às 19h00 e logo após às 22h00 terá a festa de premiação no Planta Show com música ao vivo.

Daniel Silva, presidente da Liga Esportiva de Augustinópolis disse, na abertura do evento, que este ano o campeonato está mais participativo e que o campeonato está se consolidando como um dos mais importante da região no futsal.

Premiação

Daniel Silva entrega uma bola para o líder de uma das equipes participantes

A equipe campeã receberá uma premiação em dinheiro no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) e a vice-campeão receberá R$ 1.000,00 (mil reais) como prêmio, mais troféu e medalhas. Além da premiação as quatro equipes semifinalistas receberão cada uma um jogo de uniforme e bola.

Organização: Liga Esportiva de Augustinópolis

Apoio: Prefeitura Municipal de Augustinópolis, deputado estadual Osíres Damaso, deputado estadual Ricardo Ayres; secretaria da Educação, Juventude e Esportes do Tocantins e Instituto Prosperar.

 

-- Publicidade --

Comentários no Facebook