Unicet oferta 1.000 vagas em cursos de pequena duração para servidores públicos

quarta-feira, 14 de março de 2018 às 08:54
848
Foto: Juliana Carneiro / Governo do Tocantins

TOCANTINS – A Universidade Corporativa do Estado do Tocantins (Unicet) está ofertando 1.000 vagas para servidores do executivo estadual interessados em participar dos cursos de Planejamento Estratégico e Boas Práticas em Saúde e Segurança do Trabalho. São disponibilizadas 500 vagas para cada um dos cursos, que são gratuitos e ofertados na modalidade a distância por meio da plataforma da Unicet.

As inscrições começaram hoje (14) e seguem até o dia 6 de abril, ou até que se atinja o número máximo de vagas por curso. Já as aulas terão início no dia 2 de abril e término no dia 30 do mesmo mês. Cada curso tem carga horária de 15h.

Publicidade

Para mais informações, os servidores podem entrar em contato com as Diretorias Regionais de Educação (DREs); com a Gerência de Formação e Desenvolvimento de Pessoas pelo telefone 3218-1445 em horário comercial; ou ainda com a Unicet por meio do telefone: 3218-1543.

Unicet

A Unicet foi criada no Tocantins com o intuito de elevar os patamares de desempenho e de desenvolvimento dos talentos humanos no executivo estadual, por meio da qualificação e da educação aos servidores públicos. A Unicet foi lançada no dia 16 de maio de 2016. (Divulgação / Unicet)

-- Publicidade --