Vereadores augustinópolinos fazem pedido ao governador Marcelo Miranda

quarta-feira, 24 de maio de 2017 às 09:44
260 Visualizações
                                    Vereadores entregam oficio ao governador Marcelo Miranda

Os vereadores Cícero Moitinho (PR), presidente da Câmara Municipal de Augustinópolis, Vaguinho do Hospital (PMDB) e Antônio Queiroz (PPS) encontraram com o governador Marcelo Miranda na tarde deste dia 23, no Palácio Araguaia, em Palmas. Na oportunidade, os parlamentares entregaram nas mãos do Governador ofício reivindicando quatro ambulâncias, concerto do tomógrafo do Hospital Regional de Augustinópolis (HRA), contratação de dois médico legistas para o devido funcionamento do IML local.

 

Publicidade

“São necessidades urgentes que precisamos que sejam realizadas para atendimento da população, e são benefícios que atenderão não somente a comunidade de Augustinópolis, mas de todo o Bico do Papagaio”, disse o vereador por telefone ao Voz do Bico.

 

O pedido foi feito durante encontro do governador Marcelo Miranda e a Diretoria da União dos Vereadores do Estado do Tocantins (UVET), que tem como presidente o vereador Terciliano Gomes Araújo. A visita também foi uma oportunidade para apresentação de toda a diretoria da entidade ao governador e os projetos a serem desenvolvidos pela UVT. Além da diretoria da UVET, também participaram da audiência vereadores e presidentes de Câmaras de Vereadores do Estado.

A visita foi uma oportunidade para apresentação de toda a diretoria ao governador e os projetos a serem desenvolvidos pela entidade. – Foto: Lia Mara/Governo do Tocantins
-- Publicidade --

Comentários no Facebook