Vereadores fazem cobranças em sessão legislativa

quinta-feira, 18 de maio de 2017 às 17:18
126 Visualizações
Vereadores Marquinho da Igreja, Cicero Moitinho e Luizinha.

Na sessão legislativa desta quarta-feira (17) a vereadora Luizinha (PP) cobrou do Governo do Estado limpeza urgente da fossa séptica  da Cadeia Pública de Augustinópolis, situada no bairro São Pedro. “A situação é insuportável e está afetando a vida de todos os moradores da rua por onde escorre o esgoto em céu aberto. A catinga contamina o ar, atingindo moradores mais distantes”, reclamou ela.

O vereador Neguim da Civil (PMDB) tomou um aparte na fala da vereadora e se comprometeu a falar com o atual diretor do presídio na tentativa de minimizar o problema. Por outro lado, o vereador Vaguinho Uchôa (PMDB) propôs cobrar do governo estadual a retirada do presídio de dentro da cidade.

Publicidade

A vereadora Luizinha ainda cobrou a reposição de lâmpadas queimadas em vários setores da cidade e disse que animais continuam soltos e perambulando pelas vias urbanas de Augustinópolis. O presidente da Câmara Municipal, vereador Cícero Moitinho, conclamou as demais membros da Casa Legislativa a redigirem uma pauta com cobranças urgente e fosse feita direta com o prefeito Júlio Oliveira (PRB), em reunião agendada para breve.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook