Escritor tocantinense, Orion Milhomem, anuncia novos projetos literários

terça-feira, 11 de junho de 2024 às 09:26
150 Visualizações

Livro de contos e versão em espanhol de “Em Ritmo de Amor & Poesia” serão os próximos lançamentos

O poeta e escritor tocantinense, Orion Milhomem, anunciou durante o lançamento do seu último livro que aconteceu na última quinta-feira, 6 de junho, que terá novos projetos até o próximo ano. O escritor pretende publicar em breve a versão em espanhol do livro “Em Ritmo de Amor & Poesia”, já finalizada. Além disso, ele revelou que lançará um novo livro de contos intitulado “Só Quem Vive Conta” em 2025. Este livro trará 20 contos bem-humorados, inspirados em situações vividas e observadas pelo autor na juventude e na vida profissional.

Publicidade

Segundo o escritor, ele tem buscado expandir cada vez mais as suas contribuições para a literatura tocantinense. “Escrever sempre foi uma forma de expressar minhas emoções e compartilhar minhas experiências com o mundo. Com o lançamento de ‘No Embalo do Coração’ e os projetos futuros, estou animado para continuar essa jornada literária. Através das minhas publicações e das palestras que realizo, espero inspirar e conectar mais pessoas com a beleza e a profundidade da poesia e da literatura”, destacou o autor.

Orion Milhomem lançou seu terceiro livro de poesias, intitulado “No Embalo do Coração”, no último dia 6 de junho, no Núcleo Integrado de Leitura e Artes (NILA), no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, dentro da 34ª Roda Literária da Fundação Cultural. Publicado pela editora Dialética, a obra explora temas como o amor, os sentimentos e a vida, impactando os leitores com leveza e romantismo.

Reconhecido por sua sensibilidade na escrita, Orion Milhomem já deixou sua marca na literatura com obras como “Essência Poética” e “Em Ritmo de Amor & Poesia”. Agora, com “No Embalo do Coração” e seus projetos futuros, ele continua a missão de inspirar e emocionar seus leitores.

Sobre o autor
Orion Milhomem Ribeiro é poeta, escritor e palestrante, atualmente reside em Palmas-TO, mas sua cidade natal é Tocantínia-TO. Escreve poesia desde os 15 anos. É autor dos livros “Essência Poética” (Editora Diplomata, 2007), “Em Ritmo de Amor & Poesia” (Editora Dialética, 2022) e “No Embalo do Coração” (Editora Dialética, 2024). É membro da Academia Palmense de Letras – APL. Formado em Direito e pós-graduado em Direito Público, atualmente, atua como Analista Judiciário do Tribunal de Justiça do Tocantins e ministra a palestra “Poesia e Processo Criativo” para escolas públicas e privadas.

(Assessoria)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook