UFT suspende vestibular 2020/2 e seleção para EaD 2020/2

sexta-feira, 20 de março de 2020 às 09:17
Universidade Federal do Tocantins, câmpus Tocantinópolis. – Foto: Divulgação.

TOCANTINS – A aplicação das provas do vestibular 2020/2 e do processo seletivo EaD 2020/2 da Universidade Federal do Tocantins (UFT) está suspensa por tempo indeterminado. A decisão foi tomada tendo por base a suspensão das atividades presenciais, determinada pelo Comitê de Governança da UFT por conta da Pandemia da Covid-19, a salvaguarda da saúde dos envolvidos, o impacto sobre a sociedade e, em especial, a comunidade universitária e candidatos, e também seguindo as orientações dos ministérios da Educação e da Economia (IN nºs 19/2020 e 21/2020), e Instrução Normativa da Pró-reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da UFT (Progedep).

O documento detalha que o período de inscrições e o prazo final para pagamento delas serão mantidos. Será estabelecido um novo cronograma para aplicação das provas e etapas subsequentes, assim que for seguro para todos os envolvidos.

Publicidade

Os candidatos deverão manter o acompanhamento no site da Comissão Permanente de Seleção (Copese) para terem ciência de novos comunicados, editais de retificação e outras decisões referentes aos processos seletivos em questão.

Confira a íntegra dos documentos de suspensão do vestibular e do processo seletivo EaD.

(Dicom/UFT)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook